Variações no volume do coto de amputação

Variações no volume do coto de amputação podem causar desconforto e dor na aplicação da prótese, além de danos à pele, dificultando o uso pelo usuário. Além disso, os pacientes apresentam alterações na marcha e redução da amplitude de movimento. Um sistema que fixa a prótese diretamente ao osso é uma alternativa para melhorar a qualidade de vida dos amputados, pois pode proporcionar maior conforto, menos lesões, melhor controle da prótese e menos alterações na marcha.

Com o desenvolvimento das técnicas de osseointegração

Com o desenvolvimento das técnicas de osseointegração, pesquisas têm sido realizadas com o objetivo de melhorar a tecnologia protética, tanto em termos de compatibilidade com os pacientes, quanto em termos de custo e produção. Este projeto visa desenvolver um dispositivo protético osseointegrado para amputados transfemorais.

O texto acima "Variações no volume do coto de amputação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.