Soldados utilizando próteses de perna pós-guerra

Muitos desses soldados precisam de próteses, mas não têm dinheiro para comprá-las. Foi quando o tenente-coronel, cirurgião da 5ª Divisão de Infantaria, decidiu iniciar um programa de próteses para soldados feridos. Mais tarde, ele nomeou seu projeto em homenagem a seu cavalo, Valor Leg, e se tornou um dos programas protéticos de maior sucesso na história americana.

 A prótese Valor Leg deve fornecer melhor suporte e conforto

Quando os soldados voltam para casa da guerra, eles geralmente têm problemas nas pernas devido a doenças, ferimentos e/ou desgaste prolongado e mau uso de suas próteses originais. A prótese Valor Leg deve fornecer melhor suporte e conforto do que as próteses prontas para uso. Também deve parecer uma parte natural do corpo para que as pessoas não sintam que estão andando com uma prótese presa à perna.

O texto acima "Soldados utilizando próteses de perna pós-guerra" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.