Saiba quando não substituir o vidro parabrisa

Às vezes os pequenos impactos nos vidros parabrisa causam danos. O vidro parabrisa não precisa ser substituído por pequenos danos, como rachaduras ou arranhões. Se a rachadura ou arranhão for pequeno, com menos de 30 cm, pode ser possível consertá-lo. Estes pequenos reparos são uma alternativa mais acessível e menos demorada, então certifique-se de entender quando substituir e quando consertar.

Reparos de Emergência:

Nem sempre é necessário um conserto; com os vidros parabrisas, você pode usar alguns reparos para emergências imediatas. Existem muitos produtos comercialmente disponíveis para consertos em emergência, que podem ser usados ??para ajudar a manter um high-level de segurança até os parabrisas serem substituídos. Por conveniência, estes produtos são geralmente fáceis de usar, de forma que os proprietários de automóveis possam cuidar dos consertos em casa.

O texto acima "Saiba quando não substituir o vidro parabrisa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.