Os Perigos para a Saúde Associados à Iluminação Artificial

Uma das maiores preocupações em edifícios comerciais e residenciais é a segurança. Além dos sistemas de segurança e detecção de incêndio, outra medida necessária é o uso de luzes de emergência. A maioria dos dispositivos de iluminação de emergência usam LED´s, que possuem a capacidade de gerar maior luminosidade.

Como Funcionam

Essas luzes de segurança possuem baterias recarregáveis que armazenam energia para garantir que, mesmo quando houver queda de energia ou sistema de proteção contra incêndio, os sensores sejam acionados. A luz de emergência acenderá assim que ocorrer qualquer tipo de instabilidade na fonte de energia e permanecerá acesa até que o sistema seja restaurado. Essas luzes são conhecidas por serem altamente eficientes e duráveis, pois possuem uma elevada qualidade de fonte de luz e economia de energia.

Essas luzes de segurança também oferecem várias funções, desde direcionar a luz para alvos específicos até sinalizar áreas que necessitam de atenção, permitindo que as pessoas saibam para onde ir em caso de emergências. Elas também são extremamente disponíveis e necessárias para locais como aeroportos e estações ferroviárias onde as situações de emergência podem ocorrer a qualquer momento.

O texto acima "Os Perigos para a Saúde Associados à Iluminação Artificial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.