Metais Usados para Aplicações Robóticas

O metal tem sido usado desde sempre na construção de robôs. É usado para montar sistemas mecânicos simples e os robôs em si, bem como para proteger as máquinas eletrônicas e os sensores usados pelo robô. Alguns metais são mais adequados para a construção de robôs, como o alumínio, que pode ser montado rapidamente para formar partes mecânicas e estruturais. O alumínio também é muito leve, o que significa que os robôs que contêm o metal não são tão pesados ou maçantes quanto os construídos com outros materiais.

Espaçonaves e Aviões de Metal

Os metais também têm aplicações importantes nas aplicações de tráfego aéreo. Ainda hoje, a maioria das aeronaves, desde o mais simples avião de treinamento até os enormes aviões de linhas aéreas são construídos em grande parte com ligações de metal, permitindo que a aeronave transporte passageiros mais confiável e objetos mais pesados. De fato, a fusão de metal e ligações tornaram os aviões extremamente eficientes em termos de combustível, pois ainda têm uma força excelente para o seu peso e necessitam de menos material para serem formados. Além disso, os visores básicos de metal são ainda usados nos aviões modernos para pressurizar cabines ou reduzir os ruídos.

O texto acima "Metais Usados para Aplicações Robóticas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.