Maioria das amputações são em pacientes diabéticos

 Também enfatiza entre 40% e 60% das amputações não traumáticas de membros inferiores são realizadas cirurgicamente em pacientes diabéticos; provavelmente a incidência de amputações associadas a doença atinge 5-24/100.000 habitantes/ano ou 6-8/1.000 diabéticos/ano. A amputação é definida como a remoção, geralmente cirurgia, total ou parcial membros do corpo; no entanto, os pacientes que não ter uma compreensão mais profunda.

Associar o termo amputação à desmembramento traz analogia implícita

 Nesta edição, associar o termo "amputação" a horror, fracasso e desmembramento traz analogia implícita de incompetência e dependências 5,6. amputação transfemoral é entre luxação do joelho e luxação do joelho nádegas, que podem ser divididas em quase um terço, Medial e distal 5,7. A amputação de membros inferiores é uma das principais consequências do diabetes úlceras nos pés e úlceras nos pés.

O texto acima "Maioria das amputações são em pacientes diabéticos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.