História curta: A verdade sobre Transporte Marítimo

O principal serviço do agenciamento de cargas para transporte marítimo é assessorar o importador ou exportador na condução de processos internacionais para planejamento de diferentes possibilidades, características únicas e suas diferentes necessidades em cada caso. Antes do estudo, o Agente deve se preocupar em entender fatores como: tipo de mercadoria, prazo de entrega, necessidade urgente, tamanho, quantidade, procedência e localização. Modal Marítimo: conhecido pelo baixo custo e longo prazo de embarque, o modal marítimo foi considerado a melhor opção para empresas com boa gestão de ativos e que podem esperar.

Facetas que nunca foram exploradas são o nosso diferencial

No entanto, devido à escassez de caixas, muitos Agentes de Cargas estão propondo a divisão das mercadorias em lotes para utilização do método Less Than Container Load (LCL), onde o importador divide o contêiner com outras empresas não importadoras. É seguro dizer que alguns Agentes de Carga utilizam contêineres como Non-Operating Reefer (NOR) onde seu valor é inferior ao contêiner padrão, mas é importante notar que os padrões finais NOR são muito altos.

O texto acima "História curta: A verdade sobre Transporte Marítimo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.